Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU...


Desde o meu batismo em 1995, sempre tive vontade de cantar, mas só em 2003 cantei pela primeira vez em um recital e desde então não parei mais.Em 2006, por acaso entrei no site da LC PRODUÇÔES onde falava dos novos TALENTOS, nasceu em mim a esperança de gravar. Dias depois entrei em contato com a LC PRODUÇÔES através do telefone, mas não possuía a quantia para realizar a gravação fiquei desanimado, porem não desisti.Em 2008, entrei novamente em contato e o projeto havia mudado, ficou mais fácil, só precisaria revender determinada quantia de CDs e DVDs da produtora. Enviei minha voz, fui selecionado e aceitei o desafio.Enfrentei dificuldades, pois pessoas compraram e até hoje sequer manifestaram intenção de pagar. Mas tive surpresas também, pois as vendas se concentraram mais em pessoas não adventistas. Amém por isso!O inimigo agiu de várias formas para a não realização desse projeto, mas Deus estava à frente e quando Deus está à frente somos mais que vencedores. Concluí minha meta agora o desafio era encontrar uma música para gravação, foi quando conheci Adriana Lotério que passava por Redenção, falei do projeto e ela gentilmente cedeu a musica “HÁ UM SEGREDO”.Através do Projeto Talentos criado pela LC PRODUÇÔES, foi possível realizar meu sonho de gravar.Agradeço primeiramente a Deus pelo dom de louvá-lo;Ao Luiz Cláudio e sua equipe de profissionais, que realizam este trabalho com tamanha dedicação; agradeço a Mary e a Sara pela hospitalidade carinho e atenção; a Adriana Lotério pela linda música. Valeu mesmo!Agradeço a minha família e principalmente minha mãe Dona TERESA RIBEIRO, pelas madrugadas em oração - a senhora é a razão de tudo isso!Agradeço a todos que oraram pra que esse sonho se tornasse realidade, mas todo mérito seja dado a Deus que é digno de toda honra e toda gloria. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário